segunda-feira, 25 de abril de 2011


The Godfather

449 views
 
The Godfather
The Godfather é um jogo de ação em terceira pessoa baseado no filme de mesmo nome, lançado em 1972 e escrito por Mario Puzo. O game bebe da mesma fonte de Grand Theft Auto, possibilitando roubo de carros e livre exploração do cenário entre uma missão e outra.
Apesar de baseado no filme, o título conta uma história paralela a ele. Ainda assim, os eventos principais do enredo original são entrelaçados com o game, o que torna o game novo e imprevisível. O jogador pode personalizar o protagonista da série, escolhendo desde barba e cabelo, até a cor da pele e características físicas do personagem.
Você está na pele de um jovem italiano, cujos pais foram assassinados, e que vive sem perspectiva nenhuma. É então que Don Vito Corleone, o poderoso chefão de uma das mais respeitadas famílias de Nova Iorque, oferece uma oportunidade de trabalhar para os Corleones.
Um dos pontos interessantes que se destacam em The Godfather é seu não usual sistema de luta, que se assemelha bastante ao de Fight Night, título renomado de boxe da Electronic Arts. Ele permite que o jogador se fixe a um oponente e ataque, defenda e esquive usando apenas os analógicos.
Os cenários do jogo são bastante fiéis à Nova Iorque, e, apesar da grande quantidade de ambientes reciclados, trazem diferentes bairros com diferentes características, assim como na realidade. Boa pedida para fãs do filme ou de jogos do gênero!
The Godfather
The Godfather
  • Processador: Pentium IV 1,4 GHz ou Athlon equivalente

  • Memória RAM: 256 MB

  • Placa de Vídeo: 64 MB

  • HD: 5,0 GB livres em disco

  • [INSTALAÇÃO]
    1- Baixar
    2- Juntar com HJ-Split
    3- Emular com PowerISO/Daemon Tools/Alcahool 120%, etc ou gravar em DVD.
    4- Instalar
    5- Craquear
    6- Jogar ;D
    OBS¹: SERIAL incluso na pasta do crack.
    OBS²: Na parte 3 você tera que colocar no final do escrito (sem apagar) .003 para que o HJ-Split reconheça, faça o mesmo na parte 4!

    Parte 1
    Parte 2
    Parte 3
    Parte 4

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário